terça-feira, 13 de abril de 2021

Acidente ocorrido no último sábado (10) em Piancó na BR-361 que corta a cidade, entre duas motocicletas ainda é uma grande incógnita


(Imagem de grupos de WhatsApp)

Um acidente registrado no último sábado, dia 10/04, por volta das 16:45h, próximo a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na BR-361 que corta a zona urbana da cidade de Piancó, vem causando curiosidade na população, visto a imprensa local e regional não ter tido acesso a qualquer informação sobre o sinistro que, segundo populares, envolveu duas motocicletas, com vítimas graves, mas nenhum óbito.

As informações dão conta de que as motocicletas se chocaram frontalmente, deixando ambos os condutores em estado grave. Com a chegada do SAMU e várias viaturas da Polícia Militar ao local, os dois envolvidos foram socorridos e conduzidos ao Hospital Wenceslau Lopes, onde receberam os primeiros atendimentos. Pela gravidade do sinistro, ambos foram levados a outros centros, onde se submeteram a exames clínicos mais apurados e cirurgiados.

A nossa redação vem buscando informações através das policiais militar e PRF, mas ainda não foi possível uma versão oficial do fato. A PM esteve no local com várias viaturas, apenas resguardando a cena, até a chegada da PRF.

Informações dão conta de que uma das vítimas, possivelmente da cidade de Aguiar ou Santa Inês (nada oficial), já se encontra em casa. A outra vítima, de Piancó, ainda está sob cuidados clínicos em um hospital na cidade de Campina Grande, mas conforme familiares, sua recuperação está sendo bastante rápida.

Nossa Redação está tentando entrar em contato com a PRF/Patos. Mais informações, postaremos assim que for possível.

oblogdepianco.com.br