terça-feira, 6 de abril de 2021

Aulas presenciais são suspensas após novo decreto na cidade de Conceição

 De acordo com Parágrafo 2° do Artigo 8º do decreto estadual, será feita uma reavaliação durante oito dias e as aulas poderão voltar no próximo dia 12

 Aulas Remotas

foto reprodução
A prefeitura de Conceição suspendeu as atividades presenciais das escolas privadas do município, nesta segunda-feira (5), em consonância com o decreto estadual de combate ao novo cornavírus.


De acordo com Parágrafo 2° do Artigo 8º do decreto estadual, será feita uma reavaliação durante oito dias e as aulas poderão voltar no próximo dia 12, caso tudo ocorra dentro do esperado.

“Nós resolvemos colaborar com o governador do estado. A ideia é ajudar no combate a Covid-19 e controle da pandemia. Esperamos que as coisas comecem melhorar para que nossas aulas possam iniciar de verdade”, pontuou o prefeito de Conceição, Samuel Lacerda.

Com a publicação do Decreto Municipal 05 de abril de 2021, Art. 9°, o Colégio João Herman Rodrigues de Figueiredo suspendeu as atividades presenciais nesta segunda feira (05/04).

A direção comunica aos Pais/Responsáveis, Professores e Funcionários a suspensão das aulas presenciais do dia 06 ao dia 12 de abril, seguindo o mesmo horário das atividades, porém na modalidade remota.

A instituição conta com a colaboração de todos que compõem o ambiente escolar, e aguardará até o dia 12 de abril para o próximo pronunciamento.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias