segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Idoso que estava desaparecido em Curral Velho é encontrado morto

Seu corpo foi removido para a perícia. Adalberto residia em Manaíra, e havia ido visitar a irmã no referido sítio
O idoso Adalberto Balbino da Silva, de 72 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (25) em uma grota próxima a um açude no sítio Lagoa do Arroz, que fica na zona rural da cidade de Curral Velho, região do Vale do Piancó.

Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (21) no sítio Pé de Serra no mesmo município e foi avistado por volta das 11h. De acordo com informações de familiares, ele foi localizado já sem vida por populares que iam passando por perto da grota. Ao vê-lo, eles contactaram as autoridades policiais, que se deslocaram até o sítio para identificar o senhor.
O Corpo de Bombeiros de Itaporanga esteve auxiliando na retirado do corpo do local, que, conforme parentes, era de difícil acesso.
O motivo específico da morte do senhor ainda é desconhecido, mas, suposições apontam que ele pode ter caído e não conseguido se levantar, pois já era de idade e tinha distúrbios mentais.
Seu corpo foi removido para a perícia. Adalberto residia em Manaíra, e havia ido visitar a irmã no referido sítio, quando, por volta das 17h da última quarta-feira (21), surtou, se perdeu e não retornou mais. A família aguarda a conclusão do exame pericial para poder fazer o sepultamento.
Fonte BV Online