quarta-feira, 14 de agosto de 2019

A grande família: Suplente de Vereador de Emas tem ao menos 6 parentes empregados na Prefeitura de Boa Ventura, diz blog

Foi o que o blog Giraia News publicou, depois de dar uma breve pesquisada no Sagres.
Pelo menos seis parentes do suplente de vereador de Emas, o senhor Saturnino Azevedo, possuem cargos comissionados no Poder Executivo de Boa Ventura, cidade localizada na região do Vale do Piancó. Foi o que o blog Giraia News publicou, depois de dar uma breve pesquisada no Sagres.

De acordo com a publicação do blog, os funcionários que aparecem no Sagres são: Alucimaria Araújo Costa (Cunhada), Amaro Araújo Neto (Sogro), Anastácia Loureiro (Enteada do cunhado de Saturnino), José Jacson Araújo Costa (Cunhado), Maria de Lourdes Costa Pereira Araújo (Sogra) e o jovem Matheus Araújo Costa (Sobrinho da esposa de Saturnino). “Até aí tudo bem! Mas o que chamou atenção da reportagem é que ‘a grande família do paladino da moral’ não gosta muito de trabalhar. Os relatos de populares do município dão conta que eles não costumam prestar expediente, o que nos parece ser um verdadeiro assalto aos cofres públicos da princesinha do Vale”, escreveu o blog.
Mais adiante o blog escreveu: “Se não bastasse a mamata em Boa Ventura, Saturnino (Suplente mamadeira) anda rondando a Prefeita Interina, Anete Loureiro, desde a sua posse no ultimo sábado (10), com uma lista de mais familiares seus, querendo ‘dar uma mamadinha’ por lá também. Porém a prefeita já deu o recado, ‘Aqui não, meu compromisso aqui é com o trabalho, e outra, morro de medo de fantasmas’”, disparou Anete.
Para finalizar o blog dispara contra a prefeita de Boa Ventura: “Então fica o alerta aos órgãos fiscalizadores, a Prefeita Leonice Lopes, e ao povo de Boa Ventura, para que fiquem atentos, pois estão fazendo brincadeira com o dinheiro público, enquanto o povo sofre sem a devida assistência em áreas essências, como saúde, infraestrutura e educação”.
Fonte: Blog Giraia News