sábado, 24 de agosto de 2019

Correspondente Bancário Mais BB em Santana dos Garrotes inicia campanha de Doação para o hospital Laureano


Correspondente Bancário Mais BB em Santana dos Garrotes inicia campanha de Doação para o hospital Laureano. Há mais de 50 anos que o Hospital Laureano, vem salvando vidas em todo o Estado da Paraíba. Mas, para dar continuidade a esse trabalho tão louvável o Hospital Laureano precisa de sua ajuda para continuar dando conforto e boa prestação de serviços aos pacientes que estão internados e em tratamento no Laureano.


Foi pensado nisso que o Correspondente Bancário do Banco do Brasil em Santana dos Garrotes através do seu proprietário, Renio Macedo,abraçou essa campanha. Segundo Renio Macedo,Tem coisa que você precisa realmente ajudar; os pacientes são em sua grande maioria pessoas humildes que se deslocam do interior do Estado à procura de um bom atendimento e de um tratamento de qualidade, e para que isso aconteça precisamos de fazemos nossa parte. Venha fazer parte dessa corrente do bem.
 O Hospital Napoleão Laureano é referência no tratamento do câncer em nosso Estado, pelo qual reafirma seu compromisso com o bem estar social e de seus pacientes. Porém, para dar continuidade a esse grandioso trabalho, vocês podem fazer essa diferença tomando a iniciativa. Você pode ajudar através das seguintes formas: 

Depósito bancário Contas: • Caixa Econômica Federal, agência: 1010 – OP/013 – C/C – 32028-4; • Banco do Brasil, agência:4362-1/ C/C – 9784-5; Energisa Você pode fazer uma doação através da sua conta, basta ligar para o 0800 083 0196. Não devemos esquecer que o câncer não é contagioso, mas a solidariedade sim, e cada um de nós podemos fazer essa diferença, entendendo que certamente o câncer pode matar, Mas a falta de recursos também.


PALESTINA ONLINE