terça-feira, 6 de agosto de 2019

Dois homens são assassinados a tiros e mulher fica ferida na noite desta segunda (05) no Sertão

O fato ocorreu na cidade de Jericó, Sertão da Paraíba

Dupla cena de sangue na noite desta segunda-feira (5), na cidade de Jericó, Sertão da Paraíba. Dois homens foram assassinados a tiros, e uma mulher saiu ferida.


De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, dois homens desconhecidos, que trafegavam numa motocicleta, num estabelecimento comercial (espetinho), momento em que passaram a disparar vários tiros, que atingiram as vítimas.
Um homem identificado por Raimundo Idalino de Oliveira foi atingido fatalmente e morreu no local, enquanto o outro, identificado por José Lins da Silva, que era ex-policial militar, foi baleado e ainda socorrido para a cidade de Catolé do Rocha (PB), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a transferência.
A terceira vítima do atentado, uma mulher que não teve o nome revelado, saiu feriada levemente e não precisou ser encaminhada, para outro centro hospitalar.
Policiais do Destacamento Militar de Jericó (PB) foram acionados, comparecendo imediatamente ao local. A autoria e motivação dos crimes seguem ainda um mistério.
 
Fonte: Catolé News