sábado, 21 de abril de 2018

Suposto assalto a carro forte foi um equívoco e quase terminou em tragédia

O suposto assalto ao carro forte, na tarde desta sexta-feira, próximo da cidade de Ibiara, não passou de um mal entendido.= por parte dos seguranças da empresa.
Imagem relacionadaO roteiro pareceu de grandes filmes de Hollywood, com uma gravação perfeita, capaz de concorrer ao Oscar. Mas não foi nada disso. Tudo não passou de um mal entendido, que por sorte não terminou em tragédia. O suposto assalto ao carro forte, na tarde desta sexta-feira, próximo da cidade de Ibiara, não passou de um mal entendido.


De acordo com informações da 2ª Companhia Polícia Militar, o carro forte se dirigia no sentido da cidade de Patos, quando à altura da estrada que dá acesso à cidade de Santana de Mangueira, um homem embriagado, condutor de um Gol, atravessou o veículo na pista, depois de tirar um cochilo. Pensando se tratar de um assalto, os seguranças do carro forte reagiram e atiraram contra o veículo.
Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar Conceição, o condutor de outro veículo, uma Hilux, que seguia para a cidade de Santana dos Garrotes e nada tinha a ver com o que acontecia, ao se aproximar do local e presenciar toda a cena, ficou assustado com os disparos desviou rapidamente a rota, entrando em uma estrada vicinal. No veículo estava um casal de Santana de Mangueira, conforme informações da 2ª Companhia de Polícia Militar.
Depois de efetuar dos disparos, que por sorte não atingiram ninguém, os seguranças do carro forte conseguiram sair do local. Assustados, imaginando se tratar de um suposto assalto, os seguranças procuram o 13° Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Itaporanga e comunicaram o fato ocorrido.
Várias viaturas da Polícia Militar fizeram diligências, até que foi descoberto que tudo não passou de um mal entendido.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias