quarta-feira, 4 de abril de 2018

Colisão, envolvendo moto e animal deia uma mulher morta e um homem ferido, no Sertão da PB

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, o casal seguia para a cidade de Paraná, no Rio Grande do Norte, quando um jumento atravessou a pista e houve a colisão com o animal.Autor: Redação do Portal

Uma mulher, identificada como Elza, morreu vítima de uma colisão, envolvendo uma moto e um animal, na noite desta terça-feira na BR 405 na região de Uiraúna, entre as comunidades de Placas e o sítio Varelo. No acidente, um homem, identificado como Carlinhos, ficou gravemente ferido.


De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, o casal seguia para a cidade de Paraná, no Rio Grande do Norte, quando um jumento atravessou a pista e houve a colisão com o animal.
As vítimas caíram violentamente na pista. Com o impacto, a mulher não resistiu e morreu no local, enquanto o homem, que conduzia a moto, foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Cajazeiras. O estado da saúde dele não foi informado.
A Polícia Rodoviária Federal bem como a Polícia Civil estiveram no Local adotando os procedimentos de praxe.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Numol de Patos, onde será feita a perícia, para em seguida ter o corpo liberado para o velório e, posteriormente, o sepultamento.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias