quarta-feira, 11 de abril de 2018

Pai e baleado e filho é executado a tiros na Rua do Meio na cidade de Patos


Pelo menos cinco disparos foram ouvidos pelos moradores da Comunidade da Rua do Meio, Bairro Liberdade, em Patos, na noite desta terça-feira, dia 10, por volta das 08h30.
Segundos depois, o corpo de um jovem conhecido apenas pelo apelido de Nêgo Acácio ficou estendido sobre a calçada onde os disparos foram feitos. O jovem executado é flanelinha e tanto ele como o pai foram alvejados na porta de casa na própria comunidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, porém, confirmaram que a morte do jovem foi instantânea, pois os tiros atingiram partes vitais do corpo. Na mão do rapaz estavam algo com aparência de cigarros.

De acordo com informações preliminares, o senhor José Francisco Gomes, 58 anos, pai do jovem executado, sofreu um disparo no braço. O projétil ficou alojado. José Francisco foi levado ao Hospital Regional de Patos e não corre risco de morte.

Em poucos minutos uma grande quantidade de pessoas de aglomeram ao redor da vítima. Alguns populares chegaram a pisar no sangue do jovem e em instantes as fotos se espalharam pelas redes sociais.

Em breve mais informações.

Fonte Jozivan Antero – Patosonline