quinta-feira, 26 de abril de 2018

Mulher exibe marcas de acidente que deixa família inteira ferida, em Conceição

A filha menor do casal sofreu um corte profundo na cabeça, levando quatro pontos.
A conceiçãoense, Cícera Moreira está exibindo na sua página pessoa do Facebook, imagens suas, do seu esposo e de uma filha menor de 4 anos de idade, que foram vítimas de um acidente, envolvendo uma moto e um cavalo, no início da noite deste domingo (22), na rodovia PB 400, nas proximidades do Distrito do Videu, município de Conceição.


De acordo com a própria vítima, a família retornada de velório, na cidade de Monte Horebe, quando uma vaca cruzou na pista, provocando a colisão da moto com o animal. Ela, o esposo e a filha caíram da moto com a batida. "Devemos agradecer muito a Deus por esse milagre", comentou a mulher.
Ainda de acordo com informações da própria vítima, a família foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU- para o Hospital e da cidade de Bonito de Santa Fé, onde receberam atendimento.
A mulher sofreu vários cortes no rosto, o esposo sofreu cortes na perna, enquanto a criança sofreu um corte profundo na cabeça, levando quatro pontos. Mas, segundo a própria vítima, apesar das escoriações, todos já foram liberados e estão se recuperando em casa.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias