sábado, 14 de abril de 2018

Projeto Reprovado, População Prejudicada e polícia Acionada, Marcaram a Última Sessão da Câmara Municipal de Pedra Branca [VÍDEOS]


Na última sessão ordinária realizada na câmara Municipal de Pedra Branca interior da Paraíba, (Casa José Florentino Sobrinho) na manhã de sábado 14 de Abril de 2018, inicialmente as 9:00 h. Teve em pauta projeto   apresentado pelo excelentíssimo senhor prefeito Alan Feliphe visando diminuir em 30% a taxa de iluminação pública, mas  os parlamentares que votavam contra o projeto, entenderam que mesmo assim tornava caríssimo o valor cobrado.
Durante a sessão, populares manifestaram-se usando cartazes, reivindicando, aplaudindo o que achavam certo e confrontando o que segundo eles entendiam como errado, mas sem qualquer tipo de vandalismo ou desrespeitos aos parlamentares, apenas usando um gesto democrático.

Mesmo assim, o senhor presidente da casa, o senhor Edmilson Felix entendendo que a população estaria agindo de forma errada e atrapalhando o trabalho dos parlamentares, resolve interromper a sessão por (05 minutos) e acionar a polícia Civil da cidade de Itaporanga.

Cumprindo seu trabalho a polícia compareceu na sessão, justificou o motivo do chamado, mas não houve qualquer tipo de abuso contra populares que se fazia presente naquela casa e assim deram continuidade  a sessão.

O projeto em pauta apresentado pelo prefeito municipal, foi votado e reprovado diante a sessão, sendo (04) votos a favor (03) contra e (01) recusou-se opinar, mesmo com resultado de 4 á 3, não atingiu dois (02) terços da votação como manda o regimento da câmara.

FORAM A FAVOR DO PROJETO DO PREFEITO

VER. Ubiratam Pereira
VER.  Carlos Juvito
VER. Damião Romão
VER.José Dantas

FORAM CONTRA O PROJETO DO PREFEITO

VER. Geudiano Souza (Geudo)
VER. Rômulo Oliveira
VER. Edvanildo Paz

ABSTENÇÃO DE VOTO:
VER. Marcos Nazário.

OBS: O presidente da casa só votaria caso em caso de empate.

FOTOS 




























































VÉDEO DA MANIFESTAÇÃO 
VÍDEO CHEGADA DA POLÍCIA
VÍDEO PRONUNCIAMENTO VER. GEUDO


PALESTINA ONLINE