quinta-feira, 22 de junho de 2017

Programa “Bregão da Tarde” Bate Record de Audiência com Presença de Dr. Willame e o Vereador Manoel Teotônio [confira os dados]



O programa “BREGÃO DA TARDE” que está sendo apresentado de segunda a sexta-feira as 17:00 h na Web Rádio Palestina Online na apresentação de Waba da Palestina vem sendo um verdadeiro Fenômeno nas redes sociais interligando o mundo através das transmissões pelo Facebook e na tarde de ontem dia 21 de Junho de 2017 o programa recebeu dois visitantes que contribuíram muito para a estrondosa audiência.


O aniversariante do dia Dr. Willame Teotônio dos Santos compareceu ao programa juntamente com seu filho o vereador Manoel Teotônio e juntos fizeram um programa diferenciado com músicas e bate papo com os internautas que interagiram muito comentando, curtido e compartilhando a transmissão feita no facebook Waba de Palestina.


Até o fechamento desta matéria 22 de Junho de 2017 (12:14 m.), o vídeo da transmissão conta com 2.585 visualizações,383 comentários,69 compartilhamentos e mais de 240 curtidas.


Para rever a transmissão do programa basta acessar o facebook Waba da Palestina e comprovar os dados da matéria.





DO PALESTINA ONLINE