terça-feira, 13 de junho de 2017

Encontro para casais de namorados e noivos da Paróquia de Senhora Sant’Ana


Aconteceu no último domingo, dia 11, o III Encontro para casais de Namorados e Noivos promovido pela Pastoral Familiar da Paróquia de Senhora Sant’Ana da Cidade de Santana dos Garrotes.

Com o tema: namoro cristão: eu e você, nós em Deus”, o encontro teve início com a Santa Missa às 7 horas da manhã na igreja matriz e em seguida os participantes foram recepcionados com um café da manhã no salão paroquial. Houve palestras de casais da Pastoral Familiar e do Padre Jorge Luiz administrador da Paróquia de Senhora Sant’Ana. Participaram 12 casais.

Este ano uma novidade abrilhantou o evento: a celebração de um casamento na igreja matriz. O casal Ivonaldo Cirino e Maria Gracinete havia participado do encontro realizado no ano passado, e, na ocasião, ambos ficaram noivos. Este ano o casal decidiu que o casamento aconteceria justamente no final do encontro para namorados e noivos, como sendo uma maneira de testemunhar o valor da família e do sacramento do matrimônio. Após a celebração do casamento todos participaram de um almoço oferecido na quadra de evangelização São Joaquim.

Nossos agradecimentos a todo os membros da pastoral familiar, na pessoa do casal coordenador Miguel e Edjane e a todos os participantes do III Encontro para namorados e noivos da Paróquia de Senhora Sant’Ana.

Por Padre Jorge Luiz
Administrador da Paróquia de Senhora Sant’Ana em Santana dos Garrotes – PB.