sábado, 24 de junho de 2017

Claudiano dos teclados deu Show de Forró e Estourou Audiência do Programa Bregão da Tarde “Web Rádio Palestina Online [vídeo]



Nos últimos dias o programa Bregão da Tarde apresentado pelo sistema web de comunicação tem virado febre nas redes sociais devido à grande audiência dos internautas que acompanham a transmissão ao vivo pelo face book Waba da Palestina, na tarde de ontem o programa foi apresentado em clima junino trazendo uma atração mais que especial o músico “Claudiano dos Teclados” filho natural de Santana dos Garrotes mas estava vivendo há uma grande temporada em São Paulo.


Além de um grande músico o jovem tem a ferramenta principal para o sucesso (SINPLICIDADE).

Ontem (23) de junho de 2017 em uma pequena apresentação durante o programa o jovem apresentou um repertório eclético e consegui bombar a audiência do programa com u verdadeiro show dos internautas de plantão. 


Mantendo uma média de 52 pessoas conectadas diretas no vídeo ao vivo, em uma hora de programa, o tecladista recebeu 191 curtidas, 352 comentários, 191 compartilhamentos e até o fechamento desta matéria 09:16 m. são 1.620 visualizações no vídeo.

VEJAM O FACEBOOK WABA DA PALESTINA


Para levar Claudiano de Teclados para sua cidade entrar em contato

9 9616 9099 ou através do Whats App   96169099  (Waba da Palestina) também pelo FaceBook Waba da Palestina.



996008271  falar com Paulo Fotos de Santana dos Garrotes ou pelo FaceBook Paulo Foto.

DO PALESTINA ONLINE