quinta-feira, 1 de junho de 2017

População de Piancó chora a perda prematura da jovem Danielle Régis


A jovem Danielle Régis, filha do casal Damião Régis e Fátima Severiano (Fátima de Lago), estava passando por um tratamento para curar uma pneumonia quando passou mal e foi levada até o Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, na cidade de Patos. Com apenas 13 (treze) anos de idade, seus familiares aguardava sua recuperação, já que a jovem era saudável e cheia de energia. Por volta das 18:00h da noite dessa quarta-feira (31), a notícia que ninguém queria ouvir: Danielle havia falecido! A comoção foi total e toda a cidade de Piancó se mobilizou para entender o que realmente havia acontecido. Nada mais pode ser feito... E a família chora, nesse momento, a despedida de Danielle.


Sepultamento
O velório de Danielle Fábia Régis Vidal está sendo realizado na residência de seus pais, na Comunidade Cantinho, em Piancó. O sepultamento será às 17:00h dessa quinta-feira (1º/06) no Cemitério São Miguel.
MENSAGEM
Danielle, 

"Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em nossos rostos. Nossos corações sofrem em silêncio".

 

oblogdepianco.com.br