terça-feira, 13 de junho de 2017

Adolescente desponta como um dos maiores talentos musicais do últimos tempos de Conceição

Desde novinha, Analice, que é filha de Adriano Macêdo e Lila, gosta de cantar e logo cedo aprendeu a tocar violão. Hoje com 13 anos de idade, essa conceiçãoense vem despontando como uma das maiores revelações musicais da cidade nos últimos tempos.
Autor: Redação do Portal
A história da adolescente, Analice Pires de Lacerda se confunde com a história de milhares de outros adolescentes, que assim como ela sonham em ser famosos. Todavia o que a difere de muitos é o talento musical. Desde novinha, Analice, que é filha de Adriano Macêdo e Lila, gosta de cantar e logo cedo aprendeu a tocar violão. Hoje com 13 anos de idade, essa conceiçãoense vem despontando como uma das maiores revelações musicais da cidade nos últimos tempos.



O Sertanejo é o estilo musical que Analice Lacerda gosta de tocar e cantar. Ela se espelha em nada mais nada menos do que uma das maiores revelações do Brasil na atualidade: Maria Mendonça. Desde cedo a jovem cantora já se destaca e já fatura dinheiro para, pelo menos investir na sua profissão. Analice Lacerda toca em festas de aniversários e se apresenta também para o público adulto. Desinibida e cheiro de estilo, a jovem tem um futuro promissor e se depender da força de vontade dela e dos seus pais, não vai demorar muito para que o sucesso chegue de vez na família. Analice Lacerda foi entrevistado pelo também talentoso Charles Bruno, no Papo Reto do canal da VPNTV. A entrevista foi gravada no jardim da Igreja Matriz, na cidade de Conceição. As imagens são do cinegrafista Pedro Holanda. Conheça o canal de You Tube de Analice, clicando aqui Fonte: 

Por Gilberto Angelo