quinta-feira, 1 de junho de 2017

Em Santana dos Garrotes Dra. Giuliane Ministra Palestra na Escola Estadual Dr.Felizardo Teotônio Dantas[ fotos]

Foi realizada na tarde de hoje (01) de junho de 2017 na Escola Estadual Felizardo Teotônio Dantas uma Palestra envolvendo pais, professores, diretores de algumas Escolas do município de Santana dos Garrotes, com a palestrante Dra. Giuliane que abordou o tema a relação entre pais e filhos, família e escola.

Em sua fala Dra. Giuliane mencionou a perca dos valores que perderam-se com o tempo, valores esses de extrema importância no relacionamento da família em seus lares como também na escola.

Carinhosamente apelou para os pais que estudem, e também leiam com seus filhos, pois cientificamente comprovado o bem que faz para as crianças a prática da leitura, principalmente uma leitura prazerosa.

Falava também de inúmeros riscos que muitas vezes há dentro da nossa própria casa como: televisão, músicas apelativas que as vezes não percebemos o mal que nos faz, acrescentando ainda esses males o alcoolismo, violência doméstica, entre outros que causa estrago total na família.

Para finalizar Dra. Giuliane alertou a todos para não nos preocuparmos com os problemas que estão tão longe do nosso alcance, quando na verdade há problemas maiores bem próximo o nosso convívio.
Para finalizar com Chave de ouro a palestrante agradeceu a presença de todos pela participação e em seguida foi servido 
um delicioso lanche para todos.
FOTOS


















































PALESTINA ONLINE COM IMAGENS DE WABA DE PALESTINA