quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Homem esfaqueia mulheres após descobrir que as duas tinham um relacionamento


Uma tentativa de homicídio foi registrada na zona Rural de Cajazeiras, mais precisamente no Sítio Pau D’arco, fato registrado na noite de sábado para o domingo.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o acusado foi identificado como sendo José Everton Filho, conhecido como Dedé, de 28 anos, morador da cidade de Cachoeira dos Índios, que teria desferido três golpes de faca em sua ex-companheira identificada como Eliziene Alves da Silva, além de ferir Jossandra do Nascimento, moradoras de Cajazeiras.

De acordo com depoimento na delegacia, o acusado confirmou que conviveu com a vítima e tentava reatar o relacionamento no qual teria combinado ir para uma vaquejada que era realizada em Cachoeira dos Índios.

Conforme os relatos, a vítima estava na companhia de Jossandra do Nascimento, que em determinado momento os três pararam para “Urinar” na estrada que dar acesso ao local da vaquejada, onde teria ocorrido uma discussão, após ouvir uma revelação que as duas teriam um caso amoroso entre elas.

Revoltado, o suposto acusado desferiu vários golpes de faca nas vítimas sendo que Eliziene foi atingida com três perfurações. Após a tentativa o acusado se arrependeu e socorreu Eliziene para o HRC, onde a PM foi acionada e prendeu José Everton em flagrante. Já a outra vítima foi socorrida por terceiros com ferimentos leves.

O acusado foi encaminhado para o Presídio de Cajazeiras onde ficar à disposição da justiça.



Fonte Por: Radar Sertanejo