quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Bombeiros encontram baldes com combustível no Pico do Jabre


Equipes que trabalharam para combater o incêndio no Pico do Jabre, em Matureia, encontraram baldes com combustíveis na região, o que leva a equipe acreditar em ato criminoso. A informação foi revelada nesta quarta-feira, 21.

De acordo com o Batalhão do Corpo de bombeiros, todos os dias 50 homens estão se empenhando no combate às chamas, tendo em vista o apoio de equipes de João Pessoa, Cajazeiras e Sousa.

O tenente Jamir Laurentino, informou que o encontro dos baldes com combustíveis representa uma estranheza, já que foi localizado em uma área distante dois quilômetro e onde controlava o foco de incêndio.

“As equipes começaram a achar estranho, pois quando o fogo era controlado em uma região, um novo foco aparecia a cerca de 2 quilômetros. Nesta terça-feira (20) foram encontrados baldes com combustível e isso levantou a suspeita de que alguém esteja ateando fogo na região, caracterizando um incêndio criminoso”, disse ele.

Por conta da suspeita, nesta quinta-feira (22) a região atingida pelas chamas vai passar por uma perícia específica de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que pode indicar a ocorrência de incêndio criminoso.





Fonte por Acilene Candeia com G1PB