domingo, 18 de setembro de 2016

Ex-funcionário de casa funerária é morto a golpes de faca peixeira, na zona rural de Conceição


O crime ocorreu, no início da noite deste sábado (17), dentro da residência da vítima, localizada no sítio Condado
Autor: Redação do Portal
Ex-funcionário de casa funerária é morto a golpes de faca peixeira, na zona rural de ConceiçãoUm homem, identificado até o momento por Sebastião da Silva, mais conhecido como Tião do PAF, foi assassinado, a golpes de objeto cortante, no sítio Condado, zona rural da cidade de Conceição. O crime ocorreu, no início da noite deste sábado (17). A vítima era ex-funcionário de uma empresa funerária da cidade.

De acordo com informações repassadas para a polícia, de uma testemunha que se encontrava no local e morava com a vítima, Sebastião se encontrava na cozinha da sua residência, quando chegou um suposto “amigo” e começou a desferir golpes de facas contra ele. Segundo a polícia, a vítima foi atingida com no mínimo 3 golpes fatais, que o levaram a morte, ainda no local. Em seguida, o homem fugiu com destino ignorado e não foi reconhecido pela testemunha.
Uma guarnição da Força Tática foi para o local, fez diligências nas proximidades, mas o autor do crime não foi identificado nem preso até o momento.
O corpo será levado para o IML da cidade de Patos, para depois ser liberado para a família fazer o velório e, posteriormente, o sepultamento
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias