segunda-feira, 2 de março de 2020

Youtuber Abraão Boy da cidade de Nova Olinda na Paraíba, viraliza nas redes com vídeos humorísticos [vídeos]


YouTuber mirim da cidade de Nova Olinda interior Paraibano, "Abraão Boy" tem um sonho de ser reconhecido nacionalmente através de seus vídeos humorísticos. Filho dos comerciantes Júnior Play e Leuza, Abraão Boy como é conhecido no município de Nova Olinda PB, tem apenas 06 anos de idade é estudante da rede municipal de ensino.
Os seus vídeos são inspirados do seu contidiano e através de muitas brincadeiras com sua irmãzinha Sarah de 04 anos que também participa de Alguns Videos. 

VÍDEOS
 

Tudo começou com uma brincadeira do seu pai, com o celular na mão gravando deu água pra Abraão e quando ele estava bebendo perguntou se ele estava bebendo água e ele respondeu estou não, estou tomando banho e derramou a água sobre a cabeça gerando diversos risos e comentários. 
Depois disso ele não parou, e hoje quer ser reconhecido nacionalmente, muito dedicado na Escola Abraão Boy tem ideias de novos vídeos em situações inusitadas do dia á dia. Recentemente ficou muito Feliz por participa do Bom dia Paraíba com um vídeo, o bom dia Paraíba volta já. Porque o maior sonho é ver seus vídeos na TV e ter reconhecimento.

FOTOS








PALESTINA ONLINE