sábado, 21 de março de 2020

Prefeitura de Piancó resolve suspender por 15 dias a feira livre na cidade



A feira livre na cidade de Piancó acontece sempre às segundas-feiras e durante a semana o Mercado Central abre suas portas para atender clientes e isso também caracteriza 'feira livre'. Com as decisões de prevenção para se evitar aglomeração de pessoas diante a Pandemia do Covid-19, o prefeito Daniel Galdino, segundo as orientações do Ministério da Saúde e Ministério Público da Paraíba publicou recentemente, o Decreto 10/2020. Com o objetivo de coibir a transmissão do coronavírus no município, a Prefeitura resolveu suspender, temporariamente, o funcionamento da feira pública. A feira será suspensa por 15 dias, podendo ser estendido o prazo.

Desde sábado (dia 21), as atividades de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, salões de beleza, barbearias e afins estarão suspensas por 15 dias em todo o município. Aos Restaurantes, lanchonetes e afins ficam restritos atendimentos apenas para serviços de entrega/delivery. A medida está publicada no Decreto 11/2020 e poderá ser reavaliada conforme os acontecimentos.


Apesar das medidas extremas, o Município está unindo forças para que não só Piancó, mas todo o mundo, atravesse esse momento da melhor forma possível. 


O que você precisa saber e fazer.

Como prevenir o contágio:
  • Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.

  • Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.

  • Evite aglomerações se estiver doente.

  • Mantenha os ambientes bem ventilados.

  • Não compartilhe objetos 

     

    pessoais.

     

     

     

    FONTE: O BLOG DE PIANCÓ