terça-feira, 17 de março de 2020

Santanense tem carro alvejado à bala na madrugada do terror em Piancó [VÍDEO]


O santanense Joselio Bartolomeu teve seu veículo alvejado à bala por um grupo criminoso fortemente armado que aterrorizou a cidade de Piancó na manhã dessa terça- feira 17 de março de 2020.

Segundo informações repassadas pelo próprio Joselio, dando conta que o mesmo saiu as 02:00 h da manhã de sua residência que fica na cidade de Santana dos Garrotes e chegando por volta  das 02:25  h na cidade de Piancó quando foi parando para abastecer em um posto de gasolina que fica em frente a agencia bancária bradesco daquela cidade, ele percebeu uma movimentação estranha.



Joselio relata que logo ao chegar no local percebeu que tratava-se de uma ação criminosa e mesmo com os vidros do carro fechados, escutou vários gritos de homens que praticava a ação dizendo "para, para, para.


Frustrado com a situação não obedeceu ao comando de voz e pisou fundo tentando uma possível fuga foi quando homens efetuaram vários disparos contra seu carro, sendo que (07) sete dos disparos foram atingiram o veículo.


Junto com Joselio no veículo estava um amigo, mas graças a mão de Deus ninguém foi atingido pelos disparos exceto o veículo que ficou com (03) pneus perfurados pelas balas, o para-brisa traseiro quebrado e parte da lataria perfurada.


Joselio ressalta que o prejuízo com o veículo é o que menos importa e apesar do grande susto, diz que a vida continua e agradece a Deus pelo grande livramento.

VÍDEO

IMAGENS DO VEICULO




 PALESTINA ONLINE