terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Quatro assaltos em menos de 30 minutos na noite desse domingo em Itaporanga

4O primeiro assalto, ocorrido por volta das 8:10, foi ao posto Cristo Rei, na saída para o Caiana.

Resultado de imagem para area policial]"No intervalo inferior a meia hora, uma dupla em uma motocicleta e de capacete promoveu quatro assaltos na noite desse domingo, 1º, em Itaporanga. Dois postos de combustíveis e duas pessoas foram vítimas.

O primeiro assalto, ocorrido por volta das 8h10min, foi ao posto Cristo Rei, na saída para o Caiana. Conforme o frentista, a dupla chegou na motocicleta e pediu um abastecimento de dez reais, mas, subitamente, o garupa desceu do veículo e, armado com um revólver, anunciou o assalto. Eles levaram quase 170 reais do posto e fugiram em disparada.

A próxima ação dos criminosos foi também em um posto no outro extremo da cidade. O alvo foi o posto de Jamaci, na saída para o conjunto Chagas Soares, a aproximadamente às 8h20min. Conforme o frentista, um rapaz de 30 anos, a dupla chegou e o garupa o rendeu: temendo pela própria vida, ele entregou todo o apurado aos assaltantes, mais de 200 reais.


A dupla seguiu e, na entrada do conjunto Chagas Soares, tomou o celular de uma jovem e, na sequência, já na via de acesso ao município de Pedra Branca, por volta das 8h30, fez mais uma vítima: o profissional autônomo J.A.S., de 23 anos, que reside no sítio Várzea do Padre, município de Piancó. Ele contou na delegacia que foi abordado pela dupla na estrada e, com um revólver apontado para seu tórax, foi obrigado a entregar o seu celular aos criminosos, que fugiram em seguida.

Foi o quinto assalto à mão armada em poucos dias em Itaporanga: na semana passada, um casal foi assaltado na entrada de um dos motéis da cidade e ficou sem a moto e o celular.

Fonte: Folha do Vale