quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Acidente envolvendo uma moto deixa um homem morto, no Sertão da Paraíba46

Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (18), na estrada que liga BR 230 ao distrito de Gravatá, no município de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba.


Um homem, identificado como Gildécio Sobreira Lima de 36 anos, morreu vítima de um acidente de moto, na noite desta quarta-feira (18), na estrada que liga BR 230 ao distrito de Gravatá, no município de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, a vítima seguia na rodovia em uma moto modelo CG de placa MOJ 5587, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu às margens da rodovia. Na queda, o homem bateu a cabeça no solo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel foi acionada e se deslocou para o local, mas quando os profissionais chegaram no local o homem já estava sem vidas.
A polícia militar isolou a área. E logo após os procedimentos de perícia, o corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal IML de Cajazeiras.
Gildécio Sobreira havia chegado de São Paulo na última terça-feira, dia 17 e locado a moto.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias