terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Depois de Márcia Fellipe agora prefeitura de Piancó confirma Mano Walter para as festividades do padroeiro 'Santo Antonio'


(Imagem/reprodução)
Mano Walter pode ser considerado como um fenômeno da vaquejada, o vaqueiro está com tudo. E atendendo apelo da população piancoense, o prefeito Daniel Galdino, através da secretaria de Cultura, fechou contrato com o cantor que mais faz sucesso na atualidade: Mano Walter! Ele estará presente, em companhia da cantora Márcia Fellipe e de outras atrações que serão anunciadas em breve, para a festa do padroeirod Santo Antonio em 2020. Márcia Fellipe se apresentará na noite do dia 11 e Mano Wlater, no dia 12 na praça Salviano Leite, Avenida asfaltada Gil Galdino, no centro da cidade, sempre após o nevenário de Santo Antonio.



O prefeito Daniel disse que está fazendo esse esforço para atender o apelo dos cidadãos que querem sua cidade na rota do turismo. Com as atrações, tanto para o Carnaval quanto para a festa do padroeiro Santo Antonio, a cidade deve movimentar cerca de cinco milhões no comércio local.
oblogdepianco.com.br