domingo, 26 de fevereiro de 2017

Posto de Combustíveis é assaltado agora a pouco em Santana dos Garrotes; a PM já está fazendo diligências


A cidade de Santana dos Garrotes parou agora a pouco [15:00h] com a notícia de um assalto ao posto de combustíveis localizado na entrada da cidade, na BR-426. A PM foi acionada e já se encontra no encalço dos assaltantes. Segundo as primeiras informações repassada à nossa redação pelo Sgtº. Passos, dois homens armados, em uma moto subtraíram uma quantia em dinheiro do frentista e levaram celulares e outros objetos de pessoas que estavam no local. Os dois fugiram em uma moto de cor preta, placa MOH-2752, São José de Caiana-PB. A moto foi abandonada depois da perseguição policial, bem como os objetos e algumas peças de roupas, caracterizando que os assaltantes trocaram as roupas que usavam durante o assalto por outras, para despistar a PM. As guarnições das cidades de Santana dos Garrotes, Pedra Branca, Nova Olinda e Itaporanga já cercaram o local onde possivelmente se encontram os dois assaltantes, bem próximo à cidade de Itaporanga, em um matagal. Eles abandonaram tudo e com medo de serem pegos fugiram entrando no mato.

   Graças a eficiência da PM de todo o Vale, em especial do destacamento da cidade de Santana dos Garrotes, comandado pelo Sgtº. Passos, os assaltantes podem ser presos a qualquer instante. Os policias se encontram em diligência.


Os objetos e o dinheiro levados pelos assaltantes, já se encontram em poder da PM, inclusive a arma para cometer o assalto.
Mais informações em instantes...


OBlogdePianco.com.br