terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

A Coleta Seletiva já é uma realidade em Santana dos Garrotes

A Associação dos Catadores de Material Reciclado de Santana dos Garrotes está fazendo a Coleta Seletiva na cidade. São os Catadores de Material reciclado que estão fazendo esse trabalho que é um bem ao meio ambiente.
Todos os dias eles passam na porta dos mercados, das casas e outros estabelecimentos comerciais, escolas e demais órgãos públicos recolhendo o material reciclável.
A Coleta Seletiva é uma das atividades do PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DOS RESÍDUOS SÓLIDOS, trabalho esse realizado através da consultoria da GETEC que tem a frente o professor Tarcísio Valério Costa da UFPB por meio de contrato com a prefeitura municipal de Santana, iniciado na gestão Élio Ribeiro com continuidade e apoiado pela gestão atual do prefeito José Paulo Filho conjuntamente com todas as secretarias do município.
Vale destacar o empenho do Prefeito José Paulo Filho, do Secretário de Infraestrutura Junior Passos, de Hosmá Passos, do Presidente da associação Francisco Pires de Souza e do sócio fundador e cantador João Dório Bidô que não medem esforços para que os trabalhos sejam realizados. Como também reconhecer a acolhida de toda a população que tem colaborado com os trabalhos todos os dias.

Ascom.