sábado, 25 de fevereiro de 2017

Família lamenta morte de jovem e diz que houve negligência de atendimento, em Conceição


ucicleudo Aureliano de Sousa morreu na última quinta-feira (22), vitima de um Derrame Cerebral,
Autor: Redação do Portal
A família do jovem, Jucicleudo Aureliano de Sousa, que morreu na última quinta-feira (22), vitima de um Derrame Cerebral, lamentou o péssimo atendimento, por parte do hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição e diz que houve atraso na transferência do jovem, depois que o médico de plantão suspeitou que ele estaria acometido de um Acidente Vascular cerebral (AVC).

De acordo com uma postagem feita por uma tia da vítima na sua página pessoal de Facebook, o jovem deu entrada no hospital, por volta das 17h da última quinta, com forte dor de cabeça, que já se espalhava pelo pescoço, ocasionando vômito. Segundo a postagem feita pela mulher, os sintomas não foram averiguados pelo médico de plantão, que mandou que fosse feita a transferência do jovem, em decorrência da ausência de equipamentos adequados na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a postagem da mulher, na unidade hospitalar não dispunha de uma ambulância para fazer a transferência imediata, dada à gravidade do problema do paciente. Segundo a mulher, o veículo só foi colocado à disposição, cerca de seis horas que o jovem dera entrada no hospital.
No entanto, ao dá entrada no hospital Regional de Patos, o jovem não resistiu e veio a óbito.
Veja a postagem da tia do jovem

 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias