quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Obra da PB 386, entre Conceição e o Ceará, será inaugurada; RC fará história ao inaugurar a obra no Bairro Nossa Senhora de Fátima


O horário previsto para a chegada do governador Ricardo Coutinho está previsto para às 12h.
Autor: Redação do Portal
Um fato inédito está por acontecer, nesta quinta-feira (16), na cidade de Conceição, no momento em será entregue à obra da rodovia PB 386, com trecho que liga a cidade de Conceição à divisa com o estado do Ceará. Pela primeira vez na história o bairro Nossa Senhora de Fátima receberá um governador, chefe maior do estado, que não é filho da cidade de Conceição, para a inauguração de uma obra. O horário para a chegada do governador Ricardo Coutinho está previsto para às 12h.


A obra, orçada em mais de 6 milhões, recuperou 17 quilômetros de extensão, com material de primeira qualidade. Com o término da obra, o governador recebeu elogios da maioria expressiva da população de Conceição, sobretudo, de motoristas que transitam, diariamente pela estrada.
Nas redes sociais a população continua comemorando a obra e ‘rasgando elogios ao governador, numa demonstração forte do contentamento com Ricardo Coutinho.


 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias