terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dupla leva 40 mil reais em assalto à mão armada no centro da cidade de Piancó nesta segunda-feira



Dois homens em uma moto sem placa levaram 40 mil reais do proprietário do Pag Fácil, correspondente bancário do Banco do Brasil de Piancó. A vítima é conhecida como Val de Zé Por Deus e foi assaltada no momento que caminhava em direção à agência do BB, onde iria depositar o dinheiro.

O Pag Fácil e o Banco do Brasil ficam próximos, e Val costumava, todo dia, a pé, levar o dinheiro apurado para depositar na agência, mas, por volta das 13h desta segunda-feira, 17, dois homens aproximaram-se discretamente da vítima e anunciaram o assalto. Depois que pegou a maleta com o dinheiro, a dupla fugiu na motocicleta, que foi abandonada 200 metros depois.

Os homens não usavam capuz, o que indica que são de fora, mas, segundo a polícia, certamente estavam orientados e apoiados por alguém de Piancó que conhece o hábito da vítima, que está aterrorizada com a ousadia dos bandidos, que foram capazes de promover um assalto em plena luz do dia no centro da cidade.

A Polícia Militar está em diligência desde o momento que tomou conhecimento do assalto, mas, até agora, não tem nenhuma pista dos criminosos, que são morenos e magros, segundo a vítima.


Folha do Vali