quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A COLIGAÇÃO UNIDOS PELA FORÇA DA PALAVRA COMEMORA MAIS UMA VITÓRIA DO CANDIDATO A VICE-PREFEITO Dr.JOSÉ PAULO FILHO EM GRANDE ESTILO



Faltando hoje dia 12-09-2012 (quarta- feira) apenas 25 dias para as eleições 2012 a coligação unidos pela força da palavra que tem a chapa definida com o jovem Dr. Élio Ribeiro candidato a prefeito (PT) E José Paulo Filho vice-prefeito (PMDB) Juntamente com sua grande comitiva participaram de mais uma mobilização relâmpago desta vez foi na rua da cadeia enfrente a residência de João Luiz onde atraiu uma multidão inesperada. O grande motivo desta noite para a comemoração foi mais uma vitória do candidato a vice-prefeito José Paulo Filho no (TSE) declarando o candidato como ficha limpa.
Configuravam vícios insenável por ato doloso de improbidade administrativa, haja vista a quantia módica relativa ás contribuições previdenciárias não recolhidas e ao período referente ao não empenhamento de despesas que teria sido anterior ao previsto na lei de Responsabilidade fiscal.
Diante deste contexto incidem na espécie os Enunciados das súmulas nos 282/STF e 283/STF. Observo, ainda que os precedentes colacionados pelo recorrente não servem para demonstrar o dissídio por tanto ausente o necessário confronto analítico entre o caso dos autos e as hipóteses paradigmas.
Antes o exposto nego seguimento ao recurso especial com base no art.36,6º do RITSE para manter o deferimento do registro da candidatura de José Paul Filho ao cargo de vice-prefeito nas eleições de 2012.
Publique-se.
Brasília-DF, 11 de Setembro 2012. Ministro Dias Toffoli, Relator.

VEJAM


 

FONTE: ASSESSORIA.