quinta-feira, 11 de maio de 2023

Vice-prefeito de Santana dos Garrotes recebe alta de hospital após sofrer infarto. Agradeço sempre à Deus”, disse. VEJA O VÍDEO!


O vice-prefeito de Santana dos Garrotes, Zezito Morais (PT), recebeu alta do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro (CHRDJC), de Patos, onde estava internado desde do último domingo, 7, após sofrer um infarto e passar por um procedimento cirúrgico.

Zezito passou mal na manhã do último domingo, onde teve uma dor forte no peito e foi encaminhado para o hospital Wenceslau Lopes de Piancó e levado para Patos.

Foi constatado que ele tinha sofrido um infarto agudo do miocárdio, por isso ele teve que passar por procedimento de cateterismo e angioplastia, e foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou até essa quarta-feira, 10.

Em entrevista ao comunicador, Waba da Palestina, na manhã desta quinta-feira, 11, o vice-prefeito que já está em sua residência, em Santana dos Garrotes, agradeceu à Deus, primeiramente e aos amigos nesse momento de aflição que teve.

VEJA O VÍDEO!


Blog do Ary Ramalho

Vídeo e imagem: Waba da Palestina