segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Três irmãos são presos pela Polícia Civil, acusados de tentativa de homicídio, no Vale do Piancó

O crime aconteceu no domingo, quando Janderson de Oliveira Pereira, 18 anos, foi atingido por golpes de faca, em via pública.

Resultado de imagem para policia civil de itaporangaO trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga, sede da 17ª Delegacia Seccional, resultou na prisão de três suspeitos da prática de uma tentativa de homicídio na cidade de Itaporanga. Os irmãos Daniel dos Santos Bernardino, 22, Diego dos Santos Bernardino Teixeira, 25, e Roniel dos Santos Bernardino Teixeira, 19 anos foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (19).


De acordo com informações do Delegado Seccional, Antônio Neto, o crime aconteceu no domingo, quando Janderson de Oliveira Pereira, 18 anos, foi atingido por golpes de faca, em via pública. Segundo o delegado, em depoimento, os suspeitos alegaram que a vítima agredia o irmão mais novo. Depois de ser atingido, Janderson foi socorrido para o Hospital Regional de Patos.
Os irmãos Daniel, Diego e Roniel foram encaminhados à delegacia de Itaporanga, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias