terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Técnico de Ar Condicionado da cidade de Pedra Branca morre ao cair de andaime em São Paulo: Corpo chega nesta quarta, onde será sepultado

O técnico de ar condicionado, Willamy Batista, de 46 anos, despencou de um andaime da obra onde trabalhava a uma altura de 10 metros, e acabou morrendo, na cidade de Santos, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (19).

Willamy era muito querido em Pedra Branca, ode era natural, tinha uma amizade grande, foi suplente de vereador, onde disputou as eleições de 2012, obtendo 137 votos.
Segundo amigos, ele tinha pretensões de disputar uma vaga no legislativo pedrabranquense, em 2020, sempre falava quando participava de festa com amigos, em São Paulo, onde morava.
Ele trabalha com técnico de ar condicionado de uma empresa. A morte de Willamy teve repercussão a nível nacional, no programa Brasil Urgente, com José Luís Datena.

Clique:

Amigos e políticos usaram as redes sociais para lamentar a grande perca de Willamy. Ele deixou a esposa e três filhos.


O corpo deve chegar na manhã desta quarta-feira, 21, na cidade de Pedra Branca, onde ocorre o sepultamento às 16h, no cemitério da cidade.

Por Ary Ramalho