segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Lenildo rompe o silêncio: “Sou pré-candidato a deputado federal.”


A imagem pode conter: 1 pessoaAlguém já disse que a terra que se nasce é tão leve que a carregamos a vida
inteira dentro do coração sem que nos pese. Lenildo Morais, vice-presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, não fugiu à regra, e, como condutor implacável de sonhos coletivos, colocou seu nome à disposição das instâncias partidárias e da terra que lhe viu nascer. Ao ser indagado se seria candidato nas próximas eleições, cravou: “Sou pré-candidato a deputado federal.” 
É forçoso reconhecer que Lenildo é um articulador por excelência. Gestor experiente e experimentado na vida pública brasileira demonstra nessa assertiva a exata percepção do momento político pelo qual atravessa o Estado da Paraíba. Apontado pela população patoense como prefeito incansável na luta em favor dos menos favorecidos, realizou em 4 meses feitos desprezados durante diversos anos. A gestão deixou um legado misto de celeridade aglutinada à transparência. O outrora condutor de políticas públicas eficazes para o município de Patos transita com leveza do poder executivo ao legislativo, os postos ocupados no decorrer de sua vida pública o gabaritam na disputa de qualquer cargo eletivo. 

O instante requer maturidade, coragem e ousadia! Os cenários sinistros que assolaram os paraibanos em décadas de conformismo e submissão não podem sofrer retrocessos. Lenildo Morais é mais uma das lideranças progressistas do campo popular e democrático com a responsabilidade de manter os avanços conquistados. O somatório de bons propósitos consolida grandes projetos. O povo paraibano possui a valiosa oportunidade de engrossar o coro das vozes que sussurram por esperança renovada.