sábado, 3 de fevereiro de 2018

BOMBA: Vereador de Santana dos Garrotes Manoel Teotônio (PSB) Posta em Sua rede Social, Fotografia enviada por internauta de um Veículo da Frota do Município, estacionado Próximo MAG SHOPPING Praia de Manaíra JP, e Lamenta o caso [vejam]



Vereador do Município de Santana dos Garrotes Manoel Teotônio (PSB). Posta em sua rede social, fotografia enviado por internautas,onde flagra veículo da Frota do Município de Santana dos Garrotes parado próximo ao MAG SHOPPING Praia de Manaíra na Capital João Pessoa.
O vereador em sua postagem lamenta o desvio de finalidade ao qual o veículo foi destinado, pois acredita o parlamentar que o veículo flagrado está fora da rota pelo o qual foi destinado, pois todos órgãos que é referência ao Município de Santana dos Garrotes encontra-se a 12,5km do local fotografado.
O vereador destaca a importância de maior responsabilidade pelo erário público em momento de crise que os municípios brasileiros passam.




 OBS: QUALQUER ÓRGÃO OU PESSOA TEM O DEVIDO DIREITO DE RESPOSTA NESSE PORTAL,BASTA ENVIAR NOTA JUSTIFICATIVA PARA O E-MAIL.
wabavideo@gmail.com ou WhatsApp 96169099


 FONTE:FACEBOOK DO VEREADOR MANOEL TEOTÔNIO