segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

“Meu showzinho eu faço na ‘caixinha’ e dá pra tirar um trocado bom”, diz jovem cantor amador ibiarense

Ele começou com 15 anos de idade. Mas, o sonho de ser cantor começou desde criança, aos 8 anos.
Autor: Redação do Portal
O jovem ibiarese, Lázaro Pereira sempre sonhou em ser cantor. Ele começou com 15 anos de idade. Mas, o sonho de ser cantor começou desde criança, aos 8 anos. No início ele fazia dupla com um amigo, mas com o fim da dupla, Lázaro começou a fazer carreira solo.

Fã da dupla sertaneja, Bruno e Marrone, Lázaro fazia dupla com um amigo, no início. Mas, com o fim da dupla, Lázaro começou a fazer carreira solo. Depois que o amigo precisou mudar para outro lugar, ele começou a fazer som de barzinho e apesar das dificuldades que enfrenta, Lázaro mantém seus sonhos de um dia vencer na vida, através da música, bem vivos.
“Meu showzinho eu faço ‘na caixinha’. Quem achar bom coloca um trocado lá. Quando vão pedir música colocam um dinheiro. Toda semana eu faço um showzinho”, explicou Lázaro.

No entanto, sem muita divulgação Lázaro se limita ao mercado local. Para driblar tudo isso, ele criou um repertório bem eclético, que agrada a todos os gostos e vem dando certo, pelo menos quando o assunto é agradar ao público.
Enquanto o sonho de cantar nos grandes palcos não vem, Lázaro Pereira continua bem focado na profissão que ele escolheu por ser apaixonado por música.
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias