quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Solidariedade: Projeto “Alegria a Todo Momento” pede doação de fraldas para três crianças recém-nascidas da cidade de Santana dos Garrotes

O ano de 2017 o “Projeto Alegria a Todo Momento” foi sucesso em ações sociais, num trabalho desenvolvido pelo jovem Deomarques e voluntários, que realizou uma campanha social em prol do exercício da cidadania e solidariedade.

O trabalho atraiu os olhos da sociedade para as crianças, com doações de brinquedos e realizou o natal sem fome para mais de cento e quanta e sete (147) famílias do município de Santa dos Garrotes.

Ele quer iniciar o ano com uma campanha especial para três crianças recém-nascidas, um assunto que certamente trará um olhar tão especial quando aos demais trabalhos passados.

E as ações não param. Segundo o idealizador do projeto, Deomarques, é preciso sonhar mais alto.

“Vamos ajudar o Projeto Alegria a Todo Momento e contribuir com mais uma campanha em prol de quem necessita”, enfatiza Deomarques.

Você pode doar fraldas de qualquer marca, no tamanho P, M e G. Nosso ponto de coleta é no mercadinho “Caica”, ou procurar qualquer um dos voluntários. Esta campanha vai ate quarta-feira dia (10) deste mês.

Edlene Bezerra- jornalista