sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Residência é alveja à bala, em Santa Inês


De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, um disparo acertou à parede, quanto o segundo acertou a porta da frente da residência. O proprietário do imóvel estava dormindo no momento dos disparos e acordou assustado, sem saber o que estava acontecendo.
Autor: Redação do Portal
Imagem relacionadaPor volta das 23:30h, desta quinta-feira (11), a Polícia Militar do Destacamento de Santa Inês foi acionada, em virtude de terem ocorridos disparos de arma de fogo, possivelmente, revolver calibre 38, na parede da frente de uma residência, pertencente ao popular, Bonard Rodrigues de Moura, localizada no centro da cidade.


De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, responsável pela área, um vigilante noturno ouviu os disparos e fez a comunicação à Polícia Militar, que se deslocou para o local, constatando a veracidade das informações.

Ainda de acordo com informações do Cabo Júlio, um disparo acertou à parede, quanto o segundo acertou a porta da frente da residência. O proprietário do imóvel estava dormindo no momento dos disparos e acordou assustado, sem saber o que estava acontecendo. Mas, segundo o policial, ele informou que não sabe a quem atribuir os disparos, por não ter inimizades.
Ninguém foi citado como autor dos disparos.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias