segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Funcionário Público de Santana dos Garrotes Apela nas Redes Sociais Pagamento Em Atraso



Venho através dessas palavras não com a intenção de agredir ou denegrir a imagem da gestão pública de Santana dos Garrotes, mas sim, fazer algumas indagações ao senhor gestor público municipal José Paulo Filho.
Responda-me senhor prefeito quais critérios foram adotados na sua gestão para que só uma parte dos funcionários fosse privilegiados com o pagamento referente ao mês de Dezembro de 2017? Porque estamos a 22 de Janeiro de 2018 .

A verba não veio completa para todos?  Porque eu afirmo que a gestão que o antecedeu sempre pagou em dia, no máximo dia 07 do corrente mês.

Senhor prefeito, use sua humildade e consciência de que somos pais e mães de famílias que estamos em atraso com nossos compromissos por conta do nosso pagamento em atraso, sabendo nós que o dinheiro veio e o que faltou foi o senhor nos repassar.

Está achando isso correto senhor prefeito?

O seu pagamento também está em atraso?

Vi suas fotos na praia postadas em redes sociais, mas nada de errado o senhor está lá porque se eu tivesse dinheiro também iria me divertir com amigos.

Mas tem funcionários com seu salário em atraso precisando levar o pão para mesa dos seus filhos.

Vou deixar um conselho, mas não é obrigado acatar.
Faça diferente, cale minha boca, não me der motivo para usar as redes sociais que alguns usam postando apenas o que convém o engrandecimento da gestão, para que eu faça uma cobranças desse tipo dos meus direito que estão sendo retirados.

Por último me responda.
Quem está errado eu que estou cobrando meus direitos ou o senhor que não está cumprindo com eles?

Antonio Glicério de Oliveira funcionário Público.cargo (eletricista)

PALESTINA ONLINE