domingo, 28 de janeiro de 2018

Jantar Beneficente do projeto “Alegria a Todo Momento” supera as expectativas No último sábado (27 de janeiro)



Aconteceu, no Quadra de Esportes da Escola Felizardo Teotônio Dantas, um jantar beneficente realizado pelos voluntários do projeto “Alegria a Todo Momento”. O evento teve início às 18h, com entrega de troféus a quatro mulheres homenageadas.
Maria das Graças Pinto (diretora da escola), Delmira Leita (primeira dama do município) (Cleide Silva (diretora do Cras) Francimaria Florentino (professora) que por motivos pessoais não pode está presente, seguido por um refinado jantar para homenagear aquelas que fazem desse projeto de cunho social um diferencial.

 Alem das homenageadas, estiveram presentes, o prefeito constitucional José Paulo Filho e pessoas amigas, que com seu gesto em comprar uma senha ajudaram ao projeto na compra de kits escolares para crianças necessitadas da nossa cidade. “Esse jantar foi pensado e planejado carinhosamente para cada um de vocês que estivarão presentes” disse uma voluntária.

 De acordo com o jovem talentoso e idealizador do projeto Deomarques Fábio “esse foi o primeiro jantar de muitos que virão do nosso projeto “Alegria a Todo Momento”, que teve por finalidade arrecadar fundos que serão investidos em ações para o projeto” enfatizou Deo. Como esperado, o jantar foi um sucesso!

 FOTOS 





















FONTE: Edlene Bezerra- jornalista