segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Conceiçãoense de 88 anos está perdido na Bahia e não sabe como voltar para casa


De acordo com a informação de uma jovem que entrou em contato com aimprensa, ao visitar um tio nesse final de ano na cidade baiana, tomou conhecimento do fato. Ela disse que seu tio, recolheu o aposentado que estava doente e perambulando pelas ruas daquela cidade.
Autor: Por Gilberto Angelo
João da Silva, 88 anos, natural de Conceição, Vale do Piancó está perdido em Irecê, Bahia e pede ajuda para retornar à sua cidade de Natal. A informação foi feita por uma jovem, identificada como Juca Leite, ao site de notícias Patos Online, na manhã deste domingo (14).


.
De acordo com a informação da jovem, ao visitar um tio nesse final de ano na cidade baiana, tomou conhecimento do fato. Ela disse que seu tio, recolheu o aposentado que estava doente e perambulando pelas ruas daquela cidade.
O ancião foi colocado em um quarto e recebe alguns cuidados. Mas, segundo a jovem, ele pede o tempo todo para voltar para casa. A única coisa que o senhor Expedito sabe, é que seus familiares são da cidade de Conceição no Vale do Piancó.
Juca enviou as cópias da documentação do ancião, e pediu encarecidamente a nossa equipe que divulgasse a história, com o objetivo de tentar chegar aos familiares desse senhor.
Para maiores informações pode enviar e-mail a nossa redação: Falecom@patosonline.com
 

 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó notícias com informações do Patos Online