quinta-feira, 25 de maio de 2017

Santanense radicado em Piancó morre em acidente de trânsito na Bahia



Por volta das 05:30hs da manhã de ontem (24), um acidente de trânsito vitimou o jovem José Custódio, natural de Santana dos Garrotes e residente na cidade de Piancó. O acidente fatal aconteceu na BR -116/Norte, altura do Km 135, imediações do povoado Fazenda Simplício, município de Canudos, no Estado da Bahia. Zé, como era conhecido, vinha de São Paulo, depois de trabalhar por um longo período nesse Estado.

Zé conduzia um veículo Versales e, aparentemente, viajava sozinho e provavelmente cochilou durante a viagem, vindo a invadir a faixa contrária ocasionando a colisão que o vitimou fatalmente, segundo o portal euclidense.


A PRF de Paulo Afonso, chegou ao local e assumiu o registro e demais procedimentos nesta ocorrência.
Após encontrar um celular que estava de posse de Zé, a PRF ligou para a família e informou sobre o ocorrido, causando uma comoção geral nas cidades de Piancó, onde reside sua família, e em Santana dos Garrotes, de onde ele é natural.

Seu velório, após a chegada do corpo, será em sua residência, à Rua Elzir Matos, na cidade de Piancó. O sepultamento ocorrerá na cidade de Santana dos Garrotes, em horário ainda a ser informado pela família.
 
 portaleuclidense.com.br 
com - OBlogdePiancó