quinta-feira, 4 de maio de 2017

Mais um Óvni é visto no Sertão da Paraíba


Assim como a luz vista em Patos, o objeto presenciado em Cajazeiras também emitia luz forte
Autor: Redação do Portal
Depois da divulgação da aparição de luzes estranhas nos céus de Patos na madrugada da segunda-feira, dia 01 de maio, outros relatos sugiram nas redes, e novos fatos foram relatados através de e-mails enviados a redação do Patosonline.com.

Um dos fatos narrados chamou a atenção, pela semelhança, registro fotográfico, e convicção da testemunha. O episódio ocorreu na cidade de Cajazeiras, Alto Sertão do estado, há uma semana, sendo presenciado e fotografa com um aparelho celular pelo estudante Victor Hugo. Ele chamou um irmão, que também presenciou o fato.
Assim como a luz vista em Patos, o objeto presenciado em Cajazeiras também emitia luz forte, pairou por alguns minutos no ar, e só sumiu quando duas outras luzes se aproximaram dele, provavelmente se conectando e desaparecendo em seguida.
Veja abaixo o relato do estudante a nossa equipe:
“Olá, não sou da cidade de Patos, mas de Cajazeiras, uma semana atrás ocorreu comigo algo muito parecido. Era noite e estava no muro da minha residência quando por um acaso olhei para o céu e vi uma grande luz muito brilhante, a luz partia de um objeto que não aparentava ser circular, caso pudesse arriscar um palpite, diria que teria a forma de um paralelepípedo. O objeto estava em movimento e muito rápido por sinal, aparentava estar o dobro da velocidade que costumamos ver em aviões. Chamei meu irmão que também o viu e logo pensamos que se tratava de um cometa, até que pra nossa surpresa, o objeto parou no ar e lá permaneceu por vários minutos alternando a força de sua luminosidade. Cerca de 5 minutos após sua parada, vimos 2 luzes significativamente menores, vindas sabe-se lá de ondem, se aproximarem e logo em seguida sumiram todos”.
Hugo ainda conclui:
“A foto que lhes enviei foi capturada com o céu limpo e bastante estrelado, porém somente o brilho do objeto, ou seja, lá o que tenha sido é visível, com isso já se é possível ter uma ideia do quão maior e luminoso ele era em comparação em comparação às estrelas”. 





Fonte: Patos Online