quarta-feira, 10 de maio de 2017

Homem é preso tentando sacar dinheiro com documentos falsos em agência da PB


Segundo a polícia, a prisão do suspeito foi feita após denúncia anônima, que alertava para um homem em atitude suspeita nas proximidades de uma agência bancária
Autor: Redação do Portal
Crime aconteceu no município de Catolé do RochaUm homem de 51 anos foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (9), tentando sacar dinheiro usando documentos falsos. A prisão aconteceu perto de uma agência bancária do município de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, a 410 quilômetros de João Pessoa.

Segundo a polícia, a prisão do suspeito foi feita após denúncia anônima, que alertava para um homem em atitude suspeita nas proximidades de uma agência bancária.

A polícia flagrou o suspeito tentando sacar dinheiro e o seguiu, até abordá-lo fora da agência. Detido, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi comprovada a falsidade dos documentos.

“Durante uma consulta de antecedentes criminais realizada no Sistema Nacional de Integração de Informações de Segurança e Segurança Pública, o Infoseg, descobrimos que ele e a esposa, que reside em Campina Grande, já possuem processos e condenações emitidos pela Polícia Federal”, disse o delegado Anderson Fontes.

Preso, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Catolé do Rocha, onde vai aguardar pela decisão do Juiz de custódia.
 
Fonte: Portal Correio