terça-feira, 30 de maio de 2017

PM apreende moto supostamente roubada em vaquejada na zona rural de Conceição


A apreensão ocorreu depois que o homem que estava na moto foi detido por embriaguez, na tarde desta segunda-feira (29).
Autor: Redação do Portal
PM apreende moto supostamente roubada em vaquejada na zona rural de Conceição A polícia militar apreendeu uma moto CG 125, de cor azul, que possivelmente teria sido roubada, durante uma vaquejada, realizada no sítio Espinheiro, na zona rural da cidade de Conceição. A apreensão ocorreu depois que o homem que estava na moto foi detido por embriaguez, na tarde desta segunda-feira (29).

De acordo com informações da 2ª Companhia de polícia militar, o homem foi detido por embriaguez e conduzido, juntamente com a moto, que se encontrava sem documento, para a delegacia. Durante o momento em que a guarnição estava na delegacia com o homem, eis que apareceu um homem que seria proprietário do veículo e prestou queixa do roubo.

Detido por embriaguez, o homem acabou ficando detido, suspeito do roubo da moto. Depois de ouvido ele poderá ser autuado e conduzido para a cadeia pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.

Até às 10h, desta terça-feira (30), a moto se encontrava na delegacia e poderá ser entregue ao seu proprietário, tão logo a polícia civil apure o caso. O homem preso ainda havia sido ouvido pela polícia civil.

Mais informações, a qualquer momento.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias