quarta-feira, 3 de maio de 2017

Em Itaporanga, jovem fotografa o que acredita que pode ser um fenômeno sobrenatural


As imagens foram captadas no começo da madrugada dessa segunda-feira, 1º, pela câmera do celular da jovem Fernanda Oliveira, de 18 anos.
Autor: Redação do Portal
As duas fotos ao lado têm o mesmo foco, foram captadas em um curto espaço de tempo entre uma e outra, mas apresentam imagens diferentes. Na primeira delas, o poste de iluminação, para onde a câmera foca, está limpo; já na segunda imagem é possível ver um vulto parcialmente encoberto pelo mesmo poste. Pelo comparativo entre as fotografias é possível concluir que não se trata de uma sombra ou réstia produzida por efeito da luz sobre algum objeto, se não o vulto estaria presente nas duas fotos.

As imagens foram captadas no começo da madrugada dessa segunda-feira, 1º, pela câmera do celular da jovem Fernanda Oliveira, de 18 anos. O poste em foco fica na Rua Deocleciano Pereira, e ela mora próximo do local, na Rua Paulo Costa Lima. A estudante conta que retornava sozinha para casa, quando, à sua frente, viu algo se movendo por trás do poste. “Então eu ligue o zoom da câmera do celular para ver se enxergava melhor e percebi o vulto, então fiz a foto, mas repentinamente ele desapareceu e eu fiquei muita assustada”, comentou.

Fernanda diz que chegou em casa nervosa e contou a uma irmã. As duas e um amigo voltaram ao local e, do mesmo ponto, fizeram uma nova fotografia do poste, mas o vulto, que aparenta feições humanas, já não foi mais captado. “Estou muito assustada, me disseram que era coisa da minha imaginação, mas como pode se apareceu na foto?”, questionou a jovem.

Ela diz que o que viu e a câmera do seu celular captou não é gente, porque não havia ninguém no local, nem é sombra projetada pela luz nem montagem, e acredita que pode se tratar de um fenômeno sobrenatural. É a primeira vez que ela diz ter visto um suposto fenômeno paranormal. 
Fonte: Folha do Vale