sábado, 7 de julho de 2012

PORTAL IBIARA ONLINE É SUSPENSO POR PROPAGANDA IRREGULAR; CONFIRA NOTA EMITIDA PELO EDITOR DO SITE




Não sabemos qual o real motivo de uma denuncia formulada ao Ministério Público da comarca de Conceição/PB, onde um autor denominado de ''GRUPO ANTE CORRUPÇÃO DO VALE DO PIANCÓ'' informou através do anonimato que o Portal IbiaraOnline, sendo este o mais acessado na cidade de Ibiara e na lista dos mais acessados da PB, que tem seu objetivo em utilidade pública informando as pessoas independente de cor,raça,sexo ou lado político.

Denuncia esta que  deu conta que a equipe responsável pelo site estaria usando a pratica irregular de Propaganda Eleitoral Antecipada, através de banners. Banners estes que era usando assim como tinha o nome de algumas empresas também tinha o nome de dois Patrocinadores que por sinal é Político e ao entender das pessoas o simples nome deles colocado na pagina de patrocinadores é uma propaganda eleitoral, fazendo que com essa pessoa denunciasse o blog. 

Na Promotoria o Promotor de Justiça Drº Romualdo Tadeu solicitou que fosse tirar de imediato os nomes dos dois políticos da pagina de patrocinadores. Em suas palavras o Promotor recomendou que o editor chefe (o jovem menor de 16 anos Bruno Pereira), por ser menor e não responder legalmente as prerrogativas ao seu favor até que seja maior de idade, pudesse passar toda e qualquer responsabilidade para seu representante legal (seu pai ou sua mãe), sendo que o Portal vai ter uma nova pessoa responsável e vai ter que encaminhar a documentação da pessoa responsável para o MP, para que tudo possa ser legalizado, e possa ser dada continuidade aos serviços exercidos através da Internet.

Ao sair do Ministério Publico o Jovem editor entrou em contato com a sua assessoria que tem como assessor Jurídico  um dos mais conceituados advogados da PB o Drº Cícero José, de Conceição, que já está dando procedimento a documentação necessária para a legalidade do Portal

Cumprindo o pedido judicial, o Portal irá ficar resguardado até que tudo se formalize, conforme solicitou o Promotor de Justiça.

Pedimos encarecidamente sua compreensão, pois passaremos um pequeno período sem atualizações para que não haja divergências.

Agradeço a DEUS primeiramente por a grande força que sempre está ao meu lado mim fazendo seguir em frente e em nem um momento mim faz pensar em desistir. Quero agradecer as muitas pessoas que logo quando estão tomando conhecimento do fato estão vindo até a mim, e deixando o seu apoio e demonstrando suas forças e incentivos para continuarmos forte. Agradecendo de uma forma especial as inúmeras ligações e emails que estou recebendo das pessoas de todo BRASIL, procurando o que aconteceu e sempre se disponibilizando para se caso precisamos, estão sempre a nossa disposição. Finalizo mandando um forte abraço e um recado para as pedras que estão tentando entrar em minha vida e atrapalhar o meu sucesso, mais DEUS está sempre comigo e quem tem DEUS sempre alcança a vitória, basta acreditar e não desistir.

Até breve.

Contato: 83 87341588
Bruno Pereira - Editor do Ibiara Online