segunda-feira, 30 de julho de 2012

Em Itaporanga, 13º BPM prende dupla acusada de furto de moto


Militares do 13º BPM prenderam em flagrante na manhã deste sábado (28), na cidade de Itaporanga, uma dupla acusada de furtar uma motocicleta e um capacete.

A ocorrência teve início quando uma guarnição de RP do 13º BPM realizava rondas na cidade e foi solicitada para atender uma ocorrência de furto de veículo na Rua Leonilda Silva.

No local da ocorrência, os PMs foram informados pela vítima de que a sua motocicleta Honda CG 125 Titan, cor verde, placa ***7002 PB, e um capacete vermelho, haviam sido furtados desde a madrugada.
Diante dessas informações os militares efetuaram diligências e conseguiram capturar os acusados José Airton Gomes de Alexandria, 18 anos, e Tiago Soares da Silva, 24 anos, ambos residentes no loteamento Balduino de Carvalho, em Itaporanga. José Airton confessou o crime.

Seguindo a orientação dos acusados, os PMs continuaram as buscas e conseguiram localizar e recuperar a moto furtada, que se encontrava abandonada na Rua Argemiro de Figueiredo, também em Itaporanga.

Os acusados, juntamente com o a motocicleta apreendida, foram encaminhados a Delegacia de Polícia local para serem autuados pelo crime de furto de veículo.

Portal Pedra Bonita